terça-feira, 8 de março de 2011

Mulher Virtuosa!

Hoje é o dia da mulher e muitas vezes nem elas proprias se dão o valor que elas tem. Falo por minhas experiências pois é até  apreder que sou uma Princesa do Senhor , queria que as outras pessoas me  dessem valor pra falar a verdade  todas nós mulheres gostamos de ser elogiadas e amadas mais muitas dessas mulheres não  recebem esse elogio pelo contrário, muitas vezes são humilhadas e magoadas. Mais a Palavra do senhor nos mostra como ser uma mulher virtuosa onde agradamos aquele que nos ama incondicionalmente !

A mulher que fala em (Pv 31 .29) è digana de louvor em especial.Ao longo dos séculos ,inúmeras mulheres tem se admidado com a vida dessa esposa e mãe e tem sido desfiadas por ela(v.31).
Essa mulher rara é um modelo de virtude: confiável,diligente organizada e amorosa e surpreendentemente capaz de organizar as prioridades do seu mundo.Seu marido confia nela plenamente;seu filhos adultos tomam a iniciativa de louvá-la e seu lar é um exemplo de eficiência.
Ainda assim ela encontra tempo para atuar em sua comunidade ,ajudar aos pobres, e até mesmo multiplicar recursos de sua família através de invetimentos inteligentes e do gerenciamento produtivo de tudo que é colocado sob seu cuidados.Além do mais ,possui beleza exterior e sabedoria interior.
O retrato da mulher virtuosa se encerra com a chave pra o sucesso(v.30).Ilustrando o tema de sabedoria e desenvolvimento ao longo do livro de Provérbios esta mulher TEME E REVENCIA A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS.Logo ,tem sabedoria pra equilibrar seus relacionamentos e responsábilidades.
ELA EXEMPLIFICA A VERDADE DECLARADA POR JESUS:"BUSCAI PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS E ASUA JUSTIÇA E TODAS AS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS"(Mt 6.33)
É ISSO AI APRENDI HOJE COMO SER UMA MULHER QUE AGRADA AOS OLHOS SO SENHOR, CLARO QUE NAÕ SOMOS ASSIM SEMPRE MAIS COMO DIZ A PALAVRA  BUSCAR AO SENHOR EM PRIMEIRO LUGAR ELE NOS AJUDA A SERMOS O QUE A VONTADE DELE PRA CONOSCO.
Bom agora são 12horas  (almoço) praticar um pouco è bom rssrsrsrs gerenciamento da casa!!
beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário