sexta-feira, 4 de março de 2011

Dieta e a Palavra!

Hoje meu primeiro post. Bom Feliz porque tomei uma decisão e a 14 dias venho fazendo uma dieta com base na contagem de calorias diárias! sempre tive problemas com peso desde criança ouvia muitas coisas ao meu respeito  e sempre tive um complexo grande nessa área >pra falar a verdade nunca me alimentei sem culpa depois que comia me lembrava de tudo que tinha comido, um cárcere emocional .Hoje comecei a escrever pois quero ser livre sem neura sabe .... claro que só vou conseguir isso atravé da palavra  de Deus, pois ele está no controle de tudo!
DECISÕES DECIDEM DESTINOS!!!
tomei uma decisão e o meu destino ja começou a ser mudado em nome de Jesus!

o que a Biblia fala sobre Alimentação (fonte Bíblia da Mulher ,Doroty kelley Paterson notas de estudo)

ALIMENTAÇÃO "ALIMENTO QUE NÃO SATISFAZ"

Deus reconhece nossa necessidade e desejo intimo por alimento. As escrituras asseguram que Deus deseja nos alimentar tanto física quanto emocionalmente (MT6.25:25.35).Jesus se denominou o "Pão da Vida" e disse que todos os que viessem a ele nunca terim fome ou sede (Jo4.14;6.35).
entretanto até mesmo Moíses observou que alguns comeriam, porém não se fartariam(Lv26.26). Esta insatisfação é, em geral emocional e pode se manifestar como bulimia,anorexia ou compulsão alimentar. Satanás pode encontrar esses pontos fracos e usá-los para nos "peneirar como trigo"(lc22.31-32).
Com frequência não compreendemos porque sucumbimos a estas desordens alimentares.Até o apóstolo Paulo lutou repetidamente com o fato de continuar fazendo akilo que não queria fazer(Rm 7.15-25). Ao buscar recuperação de uma desordem alimentar, primeiro pergunte a si mesmo: "Desejo ser curado? estou pronto pra abandonar esta fragilidade de caráter e até mesmo este  pecado em minha vida?
Para encontrar forças contra desturbios alimentares é presciso primeiro desejar ficar bem, aceirtar  fikar livre do vício. Deus é fiel e verdadeiro e ajuda você a enfrentar estes problemas.

VOCÊ ENTRA COM VONTADE, OUTROS PROMOVEM ENCORAJAMENTO E DEUS FORNECE O PODER.

2 comentários:

  1. Muito lindo seu Blog minha irmã! vou serguir e tomar força para minha dieta tb!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, bem vinda ao mundo dos blogueiros. Muito edificante seu primeiro post e sei que vai edificar muitas vidas. É isso, força de vontade e comer mais da Palavra, né? Beijos - Pra. Adrianne

    ResponderExcluir