sábado, 12 de março de 2011

FAMÍLIA A LIÇÃO PRÁTICA DE DEUS

HOJE ABRI O MEU MP5 E VI UMAS FOTOS DE 17/08/2009 ÚLTIMO DIA DA CAMPANHA 7 SEMNAS PRA SALVAR SEU CASAMENTO.FOI O DIA EM QUE DEUS CUMPRIUA PROMESSA E FOI FIEL A MIM,POR 7 SEMANAS ESTIVEMOS RECEBENDO PALAVRA APRENDENDO SOBRE O QUE É CASAMENTO E TOMANDO POSSE PARA O NOSSO CASAMENTO E POSSO DIZER HOJE QUE MINHA FAMILIA FOI PLANEJADA POR DEUS E ELE TAMBÉM PLANEJOU A SUA!! ESSAS FOTOS MOSTRAM UM POUQUINHO DO QUE FOI O DIA QUE RENOVEI OS VOTOS QUE FIZ DIANTE DO SENHOR QUANDO TINHA APENAS 16 ANOS NAQUELA E´POCA NAÕ TINHA NOÇÃO DO QUE FAZIA MAIS NO DIA 17/08/2009 VI QUE FOI DEUS QUEM PLANEJOU MINHA FAMILIA!!!  logo mais posto as fotos

CASAMENTO AS FACETAS DO AMOR! POR BLÍBIA DA MULHER!

O amor possui vários aspectos e cada um deles te um função essencial dentro do relacionamento conjugal.Pirmeiro ocorre a atração entre duas pessoas ,normalmente chamáda de desejo(gn.29.18)e que deve continuar sendo uma faceA DE GRANDE IMPORTÃNCIA EM TODO CASAMENTO(pV5.17-19).oAMOR TAMBÉM ENVOLVE ROMANCE _FORTE,DOCE E CATIVANTE(gN26.8-9).
o VERDADEIRO AMOR MARCADO pelo contentamento mútuo, por uma sensação de segurança e de propriedade que capacita os parceiros a cuidar um do outro e a prometer fidelidade total(Rt3.9-11).
a qaurtafaceta do amor é a amizade ,com uma ênfase sobre comunicação e a intimidade experimentada no compartilhar de idéias, sentimentos e sonhos(Ct2.14).
Estes 4 aspectos do amor formam um conjunto com  o amor de Deus , o elemento absolutamente essencial para que  o casamento seja duradouro.O amor de Deus é incondicional;é oferecido sem esperar nada em troca. O amor abnegado(gr.Àgape) é um ato de vontade,e não das emoções(1Co13.4-8)..O amor agape não é egoísta nem exigente,percebe o valor do amado,reconhece sua responsabilidade para com ele, continuaa crescer,nunca apaga e é puro(1Co13.12-13).
Deus  criou o casamento para ser relação não apenas permanente(ML2.16),mas também de amor e crescimento até o fim(Ec9.9),uma verdade que está ao alcancedos Cristãos, pois faz parte da vontade de Deus.
Qundo todos os 5 aspectos do amor são expressos no casamento, a permanência desse relacionamento é garantida. A casa é edificada, estabelecida e enchida de riquezas preciosas e deleitáveis(Pv14.1;24.3-4)
DECIDA VIVERO O QUE A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA ENTÃO  TERÁS  VITÓRIA NO CASAMENTO E SE NAÕ É CASADO AINDA PEÇA PRA DEUS O SEU CASAMENTO SEJA ASSIM! BEIJOSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário